Um caminhão bateu em um poste na altura do número 5.297 da avenida do Estado, no Cambuci (região central de São Paulo), pouco antes da rua Barão de Jaguara. A avenida está totalmente interditada no sentido Santana. Duas pessoas ficaram feridas.
Por volta das 8h desta terça-feira, cinco carros do Corpo de Bombeiros prestavam atendimento no local. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado para o resgate. Ainda não havia previsão de liberação da via.
Em toda cidade, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 94 km de congestionamento, o equivalente a 10,8% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava dentro da média para o horário.
A região que concentrava a maior lentidão era a zona oeste, com 26 km. A pior via era a marginal Pinheiros, com 5,5 km de congestionamento na pista expressa do sentido Interlagos, entre a rodovia Castello Branco e a ponte Cidade Universitária.
A avenida dos Bandeirantes tinha 5,1 km de lentidão no sentido marginal, entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro.
F0nte: Folha de S. Paulo