A Polícia Militar prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (19), um acusado de incendiar um ônibus no Conjunto Eustáquio Gomes, no Tabuleiro do Martins. Alexandre Nunes Ferreira, conhecido como Roqueiro, foi preso em sua residência, no bairro de Cambuci e conduzido para a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado.
O acusado portava documentos falsos e deve responder, entre outros crimes, por falsidade ideológica. Ele usava os documentos do irmão, Jorge Nunes. Duas guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) apreenderam na residência, três cadernos com anotações de pagamentos e dívidas de supostos consumidores de drogas, dois celulares, munição, dinheiro trocado – o que pode caracterizar tráfico -, seringas, potenay, e vários papelotes de crack, uma arma calibre 38 e uma pistola 380. No local ainda havia uma moto e um carro pertencentes a Jorge Nunes, sem qualquer irregularidade.
Roqueiro tem 22 anos, é moreno, tem olhos negros, 1,68 metros de altura e o desenho de um palhaço tatuado nas costas – na criminalidade, o desenho significa que a pessoa é matador de policial -. Ele é natural de cidade de Marechal Deodoro e ingressou no sistema prisional em 2008.
Fonte: Portal Ig